Me linka? >



Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

@ O raio x do vestido

O vestido que você vai usar é uma das decisões mais importantes- e por isso mesmo das mais difpiceis- da festa de 15 anos.Nesse dia,tudo gira em torno de você. Nada Mais justo que a sua produção seja a mais linda e especial de todas. Nem sempre isso significa que a sua roupa deve ter mil camadas de tule,bordados,brilhos...não!Quer dizer que ele precisa traduzir perfeitamente o seu estilo,ter tudo a ver com o tipo da festa e combinar direitinho com o seu corpo.A seguir,o básico pra você escolher o seu.





Dê um tempo
Não corra riscos: comece a procurar o vestido assim que marcar a data da festa. O primeiro passo é saber exatamente do que você gosta.As revistas de moda são uma ótima referência.



 
Os tecidos fazem a diferença
Você nem precisa de um design todo trabalhado ou gastar muito com rendas,aplicações de cristais.Às vezes,só o fato de o vestido ser confeccionado em tecidos nobres já dá a ele um ar luxuoso,cara de festa. Para um vestido mais estruturado,desses que ajudam a criar a forma do corpo são:

< zibeline

< xantungue

<Crepe de seda

< crepe vogue Ou

< tafetá liso

para os mais fluidos,com caimento natural prefira

< musseline

< Georgette

< Cetim ou,

 < chiffon

todos de seda pura


Arco-Íris
Usar vestido Branco é assumir o lado mais tradicional da festa.e tem uma enorme vantagem: nenhuma outra garota vai estar usando roupa da mesma cor.Mas você pode ter o mesmo destaque se escolher cores claras,tons pastel, ou Off-white(que é um branco meio acinzentado).Outra opção é amarrar uma faixa de outra cor-Pode ser lilás,se a decoração da festa,por exemplo,usa tons de violeta.Por falar em combinar,não é porque você decidiu que o salão deve ser pink que a roupa precisa ser exatamente da mesma cor.O que vale é usar a mesma familia de tons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário